camas k77

Pet Retratos

Tapetes K77

CONCURSO 2011

blog da branquinha

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Família K77

Branquinha foi adotada em Julho de 2008, com apenas 40 dias de vida.

Leia Mais...

Logo tornou-se a princesinha da casa.
Fez amizade com a vira-lata Minnie, de 13 anos, a segunda de duas cadelas na casa.


Cresceu rapidamente, ficando cada vez mais linda!
(E mais arteira também!)
"Minnie, você é minha súdita, me obedeça!" ordenava a rainha da casa.
Tudo ia bem em seu reinado, até que um dia...
Mamãe resolve adotar mais uma!
Dessa vez, uma "sialata" de 2 meses. Fantasminha foi adotada em Setembro de 2008. Seu nome se deve ao fato de quando era pequena, sua cor era quase igual à cor do piso da sala, o que fazia com que ela "desaparecesse". Outro fato é que ela seguia a Branquinha por onde que que ela fosse, tornando-se sua "fantasminha".
"Fica bem longe de mim, eu sou superior à você, não posso me igualar aos meus súditos!"
"Ai ai ai, isso aqui não vai dar certo..."
"Hmm...até que ela é bonitinha."
"Peraí, deixa eu te ajudar, você não sabe como faz ainda."
E assim nasceu mais uma amizade.
"Pára quieta, deixa eu te limpar!"
"Isso, viu? Já limpei tudo."

Branquinha só não conseguia entender...
...como uma gata poderia gostar tanto assim de água.
Mas cada um com suas manias!

As diferenças nunca atrapalharam o convívio pacífico das duas.
"Oi! Eu estava esperando alguém abrir a torneira pra mim e acho que peguei no sono."

Tudo ia bem de novo...até que um dia...mamãe pirou de vez!

"Ô mãe, tá brincando comigo né?! O que esse piá tá fazendo aqui?!"
Panda foi adotado em Março de 2009, após ter sido rejeitado porque miava demais.


A princípio, nenhuma das maninhas gostou dele.

Sempre que ele chegava perto todo mundo ia embora.
Até que a Fantasminha ficou com dó e resolveu dar o braço a torcer. Aliás, a pata. E não só a pata, mas também a orelha, o rabinho...


"Se não pode contra ele, junte-se à ele." E lá se foi Branquinha juntar-se aos dois, ainda que meio contrariada.


Mas o bom mesmo era quando o mano não estava por perto. Ahhh, que tranquilidade!


E quando ninguém estava olhando, lá ia ele, de fininho, só para ficar mais pertinho de todo mundo.


E continuava chegando mais e mais...

Até que todo mundo se acostumou e ninguém dava mais bola ao fato dele estar ali.



Pandinha virou o reizinho do pedaço.



Hoje não consigo imaginar minha vida sem eles. Cada um com sua personalidade, foram chegando de mansinho, preenchendo um cantinho cada um, e formando uma família feliz e unida, aconchegante e cheia de comida boa!

ADOTAR É TUDO DE BOM MESMO!

A família continua aqui.

3 comentários:

Cibele Willke disse...

Familinha liiinda!!
Beijokas! :D

Anônimo disse...

Que coisa mais linda! Seus filhos são umas fofuras, amei o blog da Branquinha...vou vir sempre aqui visitar vocês.
Beijos
Tania e peludos

Anônimo disse...

Boa noite. Qual o valor da cama p golden

Postar um comentário

 
^