camas k77

Pet Retratos

Tapetes K77

CONCURSO 2011

blog da branquinha

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rubi - Vencedora do Concurso K77 Pet's Fashion 2010!

Com um total de 60 votos, sendo 15 para o preguiçoso Figo e 45 para a espoleta Rubi, a Rubi foi a nossa vencedora deste ano!




A caminha da Rubi chegou essa semana, e como a mamãe dela pediu, um pouco maior para caber toda a beleza da Rubi.




 Depois de fazer todas as poses possíveis e imagináveis para ter certeza de que caberia na caminha nova, nossa Rubi descansa o sono dos vencedores.



Parabéns Rubi, vencedora do Concurso Anual da K77 Pet's Fashion!!!

2 comentários:

Rubi disse...

hehehe

Minha Rubi vencedora eeeee

\o/

:D

Anônimo disse...

Olá Érika amei seu blog e essas coisinhas lindas q vc tem para nós "bebês" de pêlos. Vou avisar minha mamãe, a Lilly, que me ajuda com o blog. Ela vai amar. E tbm quero participar dos concursos. Muito legal.
Parabéns para a bela Rubi... Que fofa fazendo pose na sua nova caminha. Merecido!
Estou te seguindo, qdo der, entre no meu blog tbm, acho q vc vai gostar de mim. Se der, me segue tbm, ok?
Aus 1000 e até breve e parabéns pelo lindo blog.

KIPPY MARRIE

www.kippymarrie.blogspot.com

Postar um comentário

 
^