camas k77

Pet Retratos

Tapetes K77

CONCURSO 2011

blog da branquinha

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Concurso K77 Pet's Fashion 2011.

Vem aí o Concurso Anual da K77 Pet's Fashion!



Se você adquiriu qualquer cama da grife K77 Pet's Fashion, mande uma foto para a gente do seu pet na sua nova caminha, e concorra a uma cama novinha do tamanho do seu pet!

Para concorrer, basta enviar uma foto do seu pet na sua caminha K77 Pet's Fashion para o nosso email de contato k77petsfashion@terra.com.br com seu nome, sua localidade e o nome do seu pet! As fotos mais fofas serão colocadas no blog para exposição. As fotos poderão ser enviadas até o dia 10 de Dezembro de 2011. A enquete para votação dos dois finalistas terá início no dia 11 de Dezembro de 2011 e terminará no dia 24 de Dezembro de 2011.

No dia 25 de Dezembro de 2011 o ganhador(a) será divulgado(a), e entraremos em contato via email para avisá-lo(a).

Somente é permitido um voto por computador.
Mostre para o Brasil que o seu Pet é o mais Fashion do país! Participe!

Não tem caminha da K77 ainda? Encomende já a sua!
*O valor do frete, se necessário, será pago pelo ganhador.





Dúvidas frequentes:

- Como são escolhidos os dois finalistas?

Os finalistas são escolhidos pelo maior número de comentários no período da exibição das fotos. Por isso, quanto mais cedo você enviar sua foto, mais chances de ser escolhido finalista. Caso exista um empate, este será decidido a critério da K77.

- Como sei que cada pessoa está votando apenas uma vez?

Porque os mecanismos da enquete computam somente o primeiro voto de cada computador, bloqueando seu IP após o primeiro clique. Após isso, mesmo que você continue clicando, os votos não serão alterados.

-O que acontece se o vencedor for de outro Estado e não quiser pagar o frete para receber o prêmio?

Será dado o prêmio para o segundo finalista. Se a mesma questão ocorrer, a K77 entregará o prêmio para o terceiro colocado segundo a contagem dos comentários, e assim sucessivamente.

-Quando eu adquiri minha cama o meu pet era filhote, agora ele cresceu e eu preciso de um tamanho de cama diferente. É possível?

Sim. Se você for o vencedor do Concurso você pode escolher qualquer tamanho de cama que seja adequado para o seu pet nos dias atuais, e não pagará absolutamente nada por isso (somente o frete via Correios, caso resida em outro Estado).

- Eu tenho outra dúvida, como posso saná-la?

A qualquer momento você pode escrever para k77petsfashion@terra.com.br e tentaremos esclarecer todas as suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^